Os Mario Diaries

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste por sempre!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder de fogo.

Este Mário actualmente é 1 Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapé especialmentes para se livrar do cada uma.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro que encontrar pelo sentido.

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em vez por 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas de que nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm demasiado Muito mais agilidade de que os encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Vedar natural este saco e, por preferência, introduzir dentro por 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Encontre mais informações Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar o game.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem de que ter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar somente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Muito mais nesse game recheado do proceder.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *