Não conhecido detalhes sobre Mario Pagnozzi Junior



Diz ainda este Apóstolo: “Se nãeste tivesse a caridade, nada seria…”. E tudo o de que é privilégio, serviçeste e mesmo virtude… “se nãeste tivesse a caridade, isso nada me adiantaria”.

otimo texto no mundo em qual vivemos hoje algumas palavras do reflexãeste são muito natural recebidas, conhecer nossos defeitos e sua própria origem é a primário arma de modo a torna o mundo melhor.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

O Orgulho é um defeito bastante traiçoeiro, justamente porque, conforme colocado pelo parágrafo anterior, a maioria DE vizinhos não este enxerga como um “defeito”, mas tais como uma “recompensa” moral ou espiritual por um trabalho de que executaram.

Os chamados “Pecados Capitais” sãeste originários da alquimia e das tradições iniciáticas bem antigas, remontando dos antigos rituais egípcios e babilônicos. Previamente de começar, vamos usar a nomenclatura certa: DEFEITOS capitais.

Claro de que a igreja distorceu este sentido original da alquimia, adaptando-a para o mundo material, entãeste Este momento em dia, gula é sinônimo apenas por “comer muito”.

Natural,eu acho que eu combino um pouco com a gula.Támbem acho de que tenho a olhar utilizando a avareza,como quando eu vejo alguem comendo quero comer aquilo ou comer junto utilizando ela.

Discórdia – criar a desunião, a briga. Ao impor minha e marque este site sua vontade A cerca de os outros, podemos produzir a discórdia entre dois ou Ainda mais amigos. Tem relação utilizando a Ira.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangé especialmentelica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas aqui qual nos parecem Ainda mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a minha e sua vida Vive estéril, incapaz de disparar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva por óleo de modo mais dicas aqui a a lamparina do nossa fé”.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é o mal uso da energia agressiva por marte. Ao invés do direcioná-la de modo a o sexo ou para ESTES esportes, a pessoa canaliza este excesso por energia para a destruição.

Malícia – desprezo pelos próprios bens espirituais, resultando em uma opçãeste deliberada pelo mal. Está ligada diretamente ao materialismo e á Luxúria. Este momento em POR DIA tornou-se sinônimo do sexualidade explícita.

Por esta razão que a Virtude cardeal associada a Mercúrio é a PACIÊNCIA. A paciência é a capacidade de caminhar (espiritualmente) no seu próprio ritmo.

Dureza por Coraçãeste: O excesso do apegos pelo de que se tem produz a dureza no coraçãeste, como nãeste permite à pessoa usar por seus bens de modo a socorrer aos irmãESTES. Para se ser misericordioso, é necessário saber gastar seus bens excedentes.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *